quinta-feira, 25 de junho de 2009

Diário de Bordo #6 - Dias 18/06


Quando acordei e o Chicão já estava conversando com a Dani, a Rita e o Juca que iam sair para dar uma entrevista numa rádio. Estavam conversando sobre a melhor possibilidade de se realizar o Sarau, chegaram a uma conclusão que seria mais agradável se fizéssemos uma reunião com os artistas e que se formassem bate papos entre nós, uma troca de informações, com comidas, bebidas e algumas apresentações.



Fui com a Dani compra o café da manhã, pois as crianças ainda estavam dormindo... A Rita e o Juca voltaram porque não teve entrevista, a rádio tirou folga, hoje aqui é dia do Evangelho. Comemos e fomos aprontar as coisas pra ensaiar a performance do Brincando com Cordel, recebemos algumas informações do Daniel em relação a sincronia da dança com a música, ensaiamos uma, duas, três vezes e enfim nos demos por satisfeitas.



Chegaram às marmitas, as crianças não quiseram comer naquele momento, pois estavam empolgadas para irem pra piscina, depois de comer fui ajudar a Rita com a confecção das máscaras expressivas, algumas ficaram prontas, outras em termino.



Bateu aquela fraqueza e saudade de casa, daí fui me deitar um pouco, acabei dormindo algumas horas, quando acordei a Dani, o Juca e a Rita tinham ido ao centro comprar o resto do material que estava faltando para o figurino.



Deu 18:00h, pegamos carona com o Moises, irmão da Rita e fomos pro Sesc, apresentar o Brincando na abertura do espetáculo Os olhos verdes da neurose com a direção do Chicão as 20:00 h. Chegamos, arruamos tudo, maquiagem, roupa, instrumentos, voz... Esperamos prontas e ansiosas para começar. Deu à hora o Juca pegou a boneca (Dani) colocou-a no local e chegou minha vez de sair tocando pra acordá-la e assim segue o espetáculo.



Terminado fomos pra dentro nos trocar e tirar um pouco da maquiagem, pois o teatro já ia começar. Assistimos Os olhos verdes da neurose, espetáculo do grupo O Imaginário .



O Moises foi nos buscar as 21:30h e viemos novamente pra o espaço, a Dani e o Juca foram pra casa da avó, esperar para amanhã buscar o Rogerinho na rodoviária, jantamos e fomos descansar.



Marilua



Nenhum comentário: